Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso com cartões de débito em agência da Zona Norte de SP

Suspeitos se passavam por funcionários do autoatendimento do banco. Com eles, polícia encontrou 23 cartões roubados ou furtados.

Três homens foram presos suspeitos de receptação na sexta-feira (3), na Avenida Imirim, na Zona Norte de São Paulo, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Eles se passavam por funcionários do autoatendimento em uma agência bancária, quando foram flagrados com 23 cartões magnéticos de clientes de três bancos.

De acordo com denúncias feitas por clientes da agência, os três abordavam idosos passando-se por funcionários do banco. Os policiais, ao checarem a denúncia, encontraram um técnico em informática, de 26 anos, utilizando um dos equipamentos da agência. Próximos dele estavam um autônomo, de 24, e outro técnico em informática, de 30 anos, que davam cobertura ao colega.

Quando viram os policiais, um dos suspeitos jogou uma carteira na lixeira e os três tentaram sair da agência. O trio foi abordado pelos policiais e revistado. Com um dos suspeitos foi encontrado um cartão cujo nome gravado ele desconhecia.

Na lixeira, os policiais encontraram a carteira contendo mais 22 cartões, de diferentes clientes de três bancos. Ao serem questionados sobre a procedência da carteira, os suspeitos acabaram confessando que estavam utilizando os cartões, segundo a secretaria.

O trio foi encaminhado ao 13º DP, na Casa Verde, na Zona Norte da capital, onde a autoridade policial requisitou pesquisa e constatou vários registros de ocorrências de vítimas relatando estelionato, roubo e furto de cartões bancários. O delegado tentou contato com as vítimas, para que pudessem fazer o reconhecimento do trio, mas sem sucesso. Os suspeitos foram indiciados por receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal