Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2010 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso trafegando com veículo com placas clonadas em Caxias do Sul

Flagrante da PRF ocorreu na tarde deste sábado no Km 150 da BR 116.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado após uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 150 da BR 116, em Caxias do Sul.

Segundo o agente Grando, o condutor do veículo Hyundai I30 trafegava com placas clonadas de Canela. A documentação do veículo, de cor cinza, também seria falsa.

Os agentes da PRF verificaram que o veículo, com placas originais de Porto Alegre, havia sido roubado em maio deste ano na Capital.

O carro foi recolhido ao repósito do Detran, em Caxias. O condutor, que tem antecedentes por receptação e estelionato, foi encaminhado ao Presídio Industrial na noite deste sábado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal