Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2010 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia divulga nome de pessoas envolvidas em fraude no Detran de Caruaru

Motoristas chegavam a pagar R$ 2 mil pela habilitação; polícia encontrou carteiras de motorista, placas, documentos de carros e material para copiar chassis.

Foram divulgados, na manhã desta quarta-feira (1º), os nomes de seis despachantes de auto-escolas que recebiam dinheiro para fazer documentos do Detran. Motoristas chegavam a pagar R$ 2 mil pela habilitação. A polícia encontrou carteiras de motorista, placas, documentos de carros e material para copiar chassis.

Cícero Soares de Souza, Alberes Gomes da Silva, Lenildo Barbosa dos Santos, Flávio Pereira das Neves e Severino Marcos da Silva estão na penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Eles vão responder pelos crimes de corrupção, falsificação de documentos e formação de quadrilha. Outros 29 funcionários do Detran estão sendo investigados. As pessoas que compraram as carteiras também serão chamadas para depor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal