Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autor de procuração de filha de Serra tem perfil de estelionatário

Por: Mario Cesar Carvalho


O homem que solicitou a procuração para conseguir a declaração de renda de Veronica Serra, filha de José Serra, tem o perfil de estelionatário, segundo policiais ouvidos pela Folha.

O técnico em contabilidade Antônio Carlos Atella Ferreira, 62, já teve quatro CPFs cancelados, um indicador de quem usa documentos para aplicar golpes.

Os CPFs foram tirados em São Sebastião (SP), Santo André (SP), Cornélio Procópio (PR) e Porto Velho (RO).

O CPF atual de Ferreira é de Mauá, a mesma cidade de onde foi consultada a declaração de renda do dirigente tucano Eduardo Jorge e de outras três pessoas ligadas ao PSDB.

O técnico em contabilidade também já foi condenado nos anos 70 por lesões corporais leve (duas vezes), apropriação indébita e por sedução de menor, crime que hoje é chamado de estupro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal