Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2010 - Pantanal News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileiro é preso por comprar com cartão clonado

Por: Jorge Almoas


Um brasileiro foi preso no Paraguai nesta segunda-feira por comprar produtos utilizando cartões de crédito clonados. O estelionatário estava em Salta Del Guayrá, cidade próxima a Mundo Novo, município localizado a 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Capitan Bado, Durval Gonçalves da Silva foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai na cidade da fronteira, após denúncias de que estaria comprando com cartões clonados.

Funcionários de uma das maiores lojas do comércio de Salto desconfiaram dos cartões apresentados por Durval e registraram queixa na última quinta-feira (26).

No dia 19 de agosto, outro brasileiro foi preso pelo mesmo crime, desta vez em Ciudad Del Este. Luis Carlos de Almeida, de 25 anos, foi detido pela mesma acusação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal