Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2010 - De Fato Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa cai em golpe e perde R$ 2.800

Por: Átila Lemos


A Polícia Militar registrou ocorrência de mais uma vítima de estelionato em Itabira nessa terça-feira. Dessa vez, Francisca Avelar Lage, de 67 anos, perdeu R$ 2.800 no golpe “saidinha de banco”, na área bancaria, no centro de Itabira.

A Polícia Militar acredita que uma mulher presa recentemente, acusada do mesmo crime na cidade, possa ser uma das autoras. O fato teria ocorrido por volta das 14 horas, mas a polícia foi chamada por familiares da vítima às 17 horas.

A vítima contou que foi abordada por uma mulher loira, com idade aproximada de 55 anos, junto de outra mulher, de cabelo preto, após ter sacado a quantia em dinheiro na Caixa Econômica Federal.

O que chamou a atenção dos militares é que a dupla somente abordou a mulher na rua Tiradentes, próximo a outra agência bancaria, local onde as câmeras do Olhar Atento não conseguem captar as imagens. Dali, as criminosas induziram a senhora a seguir até a proximidade da Igreja da Saúde, local onde também não possui câmeras.

Apesar do atraso da comunicação do crime à Central de Operações da PM, uma guarnição foi até a residência da vítima, no bairro Penha, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal