Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa em flagrante tentando aplicar golpe financeiro em casal de idosos no Mato Grosso


CUIABÁ - Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava aplicar golpe em um casal de idosos de 65 e 74 anos, no Bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O crime aconteceu nesta segunda-feira. Na bolsa da acusada M.G.M.(32), os policiais encontraram um cartão de benefício da Previdência, da agência bancária de onde seria retirado dinheiro, e também documentos em nomes de outras supostas vítimas.

De acordo com informações da polícia, a acusada conquistava a confiança dos idosos e depois se oferecia para auxiliar em saques bancários. Nas agências ela se passava por conselheira e assim acabava adquirindo senhas pessoais necessárias para realização de saques, empréstimo consignados e transferências.

Ainda segundo a polícia, em junho de2009, a golpista aplicou o mesmo golpe em outro casal de idosos. Na época, ela fez um empréstimo no valor de R$ 4.772,00, em 60 parcelas, descontadas da conta das vítimas e também efetuou três saques que somando chegam ao valor R$ 2.710.00, retirados da conta do mesmo casal.

Na delegacia a presa negou as acusações e disse que trabalhava como vendedora de jóias e que só teria tentado ajudar os idosos. Outras vítimas idosas procuraram a delegacia para denunciar a estelionatária.

A acusada foi autuada pelos crimes de tentativa de estelionato e golpe consumados. Ela foi encaminha à Cadeia Pública do município e poderá ter prisão preventiva decretada pela Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal