Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2010 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rodou" ao tentar retirar "chupa-cabra" na Caixa


Na tentativa de retirar o aparelho que rouba dados dos clientes para clonagem de cartões, Antônio Rodrigues Bernardes, 32 anos, foi preso em flagrante, na tarde de domingo (29), em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no centro de Maricá.

A prisão só teve sucesso por conta de uma denúncia feita ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Barra de Maricá, onde um anônimo apontou um homem agindo de forma suspeita próximo aos caixas eletrônicos da localidade.

Com base nessas informações, policiais do 12º BPM (Niterói) receberam autorização para fazerem cerco especial, a fim de prender o suspeito. Depois de identificado, Antônio foi capturado quando saía da agência e não ofereceu resistência.

Ele foi encaminhado à 82ª DP (Maricá), onde foi autuado por estelionato. O serviço de investigação trabalha, agora, para localizar, no município, uma possível quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal