Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2007 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em flagrante

Por: Samuel Lima


Policiais da Delegacia de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Dreof) prenderam nesta quarta-feira Marcelo Augusto Simões Aguiar, 35 anos, e André Luís Nascimento Silva, 32, acusados de se passar por corretores de imóveis. Eles foram flagrados no momento em que recebiam de uma vítima R$ 21 mil, referentes a um imóvel que já haviam vendido para outras pessoas.

A prisão foi efetuada por volta das 11 horas, no Edifício Martins Catarino, na Rua Chile, Centro. A vítima já havia entregue R$ 7 mil aos acusados, como adiantamento da compra do imóvel. A dupla dizia ser da empresa CRC Imóveis, que, segundo os policiais, não tem registro. Os acusados também não possuem registro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o que foi confirmado pelo órgão.

De acordo com os policiais, Silva procurava imóveis à venda e credenciava o comparsa como corretor. “Eles sempre pediam o pagamento de uma quantia, como adiantamento, às vítimas. Depois sumiam com o dinheiro”, ressaltou um dos investigadores da Dreof, acrescentando que Aguiar e Silva foram autuados por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 670 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal