Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista tenta enganar mulher dizendo ter sequestrado a filha dela


Uma mulher, de 42 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá na tarde dessa (27), denunciando ter sido vítima de tentativa de estelionato. Ela contou aos policiais que trabalha em uma creche e recebeu uma ligação a cobrar, em seu telefone celular, de um número com prefixo do Rio de Janeiro.

Do outro lado da linha telefônica, uma voz a chamava de mãe e dizia ter sido sequestrada e que o suposto sequestrador queria falar com ela. O homem disse que deveria fazer tudo o que ele mandasse se tinha o desejo de ver a filha viva. A vítima passou o aparelho para uma colega de trabalho e entrou em contato com a filha, que estava na faculdade e falou que nada havia acontecido.

Nesse intervalo, o falso sequestrador disse à amiga da vítima que já tinha dado ordem para matar, por estrangulamento, mãe e a criança que estavam em poder dele. A ocorrência foi registrada porque a vítima informou ter um neto, de 4 anos, e a forma como o golpista falou com ela ao telefone dava nítida sensação de realidade. Por isso ficou assustada e procurou os serviços da Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal