Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2010 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplicava golpes em nome da Receita


Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel prenderam nesta quarta-feira (25), Renato Barros de Souza, 43 anos, suspeito de tentar aplicar golpe em um empresário. "No momento da prisão ele conseguiu pegar uma faca e se esfaqueou, perfurando o próprio abdômen", disse a delegada-adjunta da SDP, Paula Martins.

Dizendo ser auditor fiscal da Receita Federal e representante da Polícia Federal e da prefeitura, Souza pediu ao empresário R$ 300 para que a empresa dele ficasse isenta de problemas fiscais e do pagamento de impostos. O empresário avisou a polícia, que foi até o local e deteve o acusado em flagrante, por tentativa de estelionato.

Os policiais relataram que o homem começou a apresentar comportamento agressivo e foi solicitado reforço. No entanto, antes da chegada de outra viatura, com camburão para o transporte, ele se feriu com a faca. "Imediatamente ele foi contido pelos policiais e feriu os dedos de um dos policiais", comentou.

O Siate prestou atendimento aos dois. Souza precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), onde foi medicado e liberado. O policial teve ferimentos leves.

Renato Barros de Souza tem passagens pela polícia por roubo e um mandado de prisão expedido pela Justiça Militar do Rio de Janeiro. "Esse mandado é por deserção, ele era bombeiro no Rio e abandonou a profissão", explicou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal