Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2010 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policia desarticula quadrilha de estelionatarios que atuava em Junqueiro


A Polícia Civil de Junqueiro prendeu sete pessoas acusadas de envolvimentos em crime de estelionato. A identificação dos demais integramtes ocorreu depois da prisão do articulador do grupo José Cícero dos Prazeres, chamado de “Cicinho”, preso na última terça-feira.

Foram presos: Maria Joelma Silva, Dimas da Silva Santos, Claudiane da Silva Santos, José Wellington Santos, Rilvânia dos Santos e Maria Leide dos Santos, segundo o que foi divulgado pela delegacia de Junqueiro. Eles deverão responder pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha ou bando, falsa identidade e receptação.

Eles estão encarcerados em local separado dos demais detentos e permanecem no distrito policial à disposição da Justiça.

A investigação, liderada pelo delegado Josias Lima, revelou que Cicinho convencia as vítimas do golpe a fazer o cartão de crédito da loja de material de construção Constrular, situada em Junqueiro, próximo ao Fórum da cidade. Em seguida, ele pagava às pessoas acima relacionadas para se passarem pelos verdadeiros donos dos cartões.

Cerca de 300 sacos de cimento, dentre outros produtos, foram adquiridos dessa forma, causando prejuízo estimado em nove mil Reais ao comerciante, além de lesar os verdadeiros donos dos cartões de crédito.

“Cada saco de cimento foi revendido pelo valor de R$ 12,00. Teve receptador que comprou mais de 100 sacos e até mudou de ramo na cidade”, afirmou o delegado Josias Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal