Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2010 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Promotoria de Justiça investiga suposta fraude em Cuité


A Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão da Comarca de Cuité (a 235 quilômetros de João Pessoa) instaurou procedimento administrativo preparatório para investigar denúncias de empréstimos consignados fraudulentos feitos em nome de pessoas idosas.

De acordo com a promotora de Justiça Andrea Bezerra Pequeno de Alustau, é corrente, principalmente no interior do Estado, a ocorrência de fraudes relacionadas a aposentadorias, pensões e benefícios sociais do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de pessoas idosas e leigas. “Muitos idosos estão sofrendo descontos em seus aposentos sem que tivessem realizado qualquer tipo de empréstimo consignado em folha”, lamentou.

O procedimento foi instaurado para averiguar a denúncia feita por uma idosa contra um correspondente bancário, que teria feito empréstimos consignados no nome dela sem autorização. O acusado será notificado pelo Ministério Público e deverá apresentar defesa escrita no prazo de dez dias. A Promotoria de Justiça está aguardando as respostas dos ofícios encaminhados aos Bancos BMC e Bonsucesso e ao INSS sobre o assunto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal