Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no momento em que tentava vender lote ilegalmente


A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (26/8), um homem que vendia lotes localizados no bairro Jardim das Palmeiras, em Planaltina de Goiás. O flagrante ocorreu em Sobradinho, no momento em que Juraci de Almeida Palmeiras, 50 anos, tentava vender um lote.

Segundo policiais do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da PM, pessoas que foram procuradas por Juraci o denunciaram e a polícia conseguiu chegar até o estelionatário.

Um policial entrou em contato com Juraci e se passou por uma pessoa que estaria interessada na compra de lotes. Eles marcaram um encontro, às 10h30 de hoje (26/8), na avenida central de Sobradinho. Ao chegar no local, o Cabo Clébio verificou que o suposto documento do lote não teria validade.

Juraci alegou ter comprado o lote da imobiliária Nitzan. Mas, o policial confirmou que a informação era falsa e prendeu o estelionatário.

Vítimas
Duas pessoas acabaram caindo no golpe do lote. Cada uma desembolsou R$ 3 mil. Juraci nega a falsificação dos documentos e afirma que comprou 17 lotes da imobiliária. O proprietário do local nega a venda a Juraci.

Nos contratos de comercialização dos lotes faltavam várias informações e não estavam registrados em cartório. O caso está na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal