Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2007 - Notícias 360 graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é preso aplicando golpe dentro de prédio da Polícia


O comerciante da Ceasa Severino José da Silva, 53 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (25), sob a acusação de estelionato. Segundo a Polícia Civil, ele dava golpes em pessoas que vendiam carros usados.

A prisão aconteceu às 11h, na sede da Polícia Rodoviária Federal, no Pina. Severino tentava aplicar um golpe, tentando levar dinheiro destinado a pagar multas de trânsito de uma pessoa com quem negociava a compra de um veículo de segunda mão. A vítima desconfiou e o denunciou.

A Polícia Civil informou que a PRF já havia registrado dez casos semelhantes, todos atribuídos a Severino. A Delegacia de Repressão ao Estelionato também tinha registradas três queixas contra ele.

O golpe era dado sempre do mesmo modo. Severino procurava anúncios de vendas de carros usados nos jornais e selecionava veículos contra os quais havia multas registradas. Depois de entrar em contato com os proprietários, ia com eles até a PRF. Lá, pedia dinheiro às vítimas dizendo que iria pagar as multas. Os valores sempre giravam em torno de R$ 300. Com o dinheiro, ele fugia.

O comerciante foi autuado em flagrante na Delegacia de Repressão ao Estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 330 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal