Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2010 - R7 / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Espanha prende brasileiros por falsificar documentos

Grupo conseguia comprar eletrônicos a preços baixos para revedê-los ilegalmente.

Ao menos quatro brasileiros foram detidos em Albacete por falsidade ideológica, fraude e resistência aos policiais, informaram nesta quinta-feira (26) representantes do governo nessa Província do sudeste espanhol.

Os detidos falsificaram cartões de residência. Em posse dos documentos, abriram cadernetas de poupança nas quais simulavam movimentos para aparentar que possuíam dinheiro o suficiente e contratar linhas telefônicas com tarifas elevadas, assinalou um comunicado governamental.

Em troca, obtinham a preços baixos celulares, computadores portáteis e todo tipo de equipamentos de telecomunicações para depois revenderem ilegalmente.

Os detidos tinham inúmeros cartões de cidadãos da Comunidade Europeia, assim como celulares e veículos. Na mesma operação, foi encontrada em uma residência documentos falsos com fotografias dos detidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal