Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/05/2007 - Tribuna Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presas mulheres que tentaram dar o golpe do código de barras em supermercados de BC

Por: Dênis Pires


Na tarde desta sexta-feira, dia 25, por volta das 13h40, a Polícia Militar foi acionada por funcionários dos Supermercados BIG para se deslocarem até a empresa, localizada na Avenida Brasil, nº. 3360, pois a segurança local havia detido Elaine Cristina Correa, 21 anos, e Jacqueline Pasqualato Miniguini, 22 anos por tentativa de estelionato.
As duas foram descobertas por um dos funcionários quando tentavam passar no caixa um aparelho de TV Plasma, de 32 polegadas, da marca Semp Toshiba e várias peças de roupas. O funcionário percebeu que os valores estavam alterados, pois não conferiam com os preços registrados no computador da empresa.
A troca dos códigos de barra dos produtos por outros de menor valor, foi flagrada pelo sistema de segurança da empresa. Nas câmeras de vídeo, os funcionários e policiais conseguiram ver Elaine e Jacqueline fazendo a troca das etiquetas. Os policiais, também, conseguiram descobrir que algumas horas antes, elas tinham aplicado o mesmo golpe nos Supermercados Angeloni, pois em um carro utilizado pelas estelionatárias, havia alguns produtos com sacolas da empresa.
Os policiais deram voz de prisão e Elaine e Jacqueline foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú para ser feito o boletim de ocorrência e, em seguida, foram conduzidas ao presídio municipal, onde aguardarão até julgamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 501 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal