Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ciganas são presas acusadas de comercializar falsas pepitas de ouro no Leblon

Por: Marcello Victor


RIO - Duas mulheres foram presas e cinco menores apreendidas na noite desta terça-feira, sob a acusação de tentarem vender supostas pepitas de ouro a um comerciante no Leblon, Zona Sul. Os adultos podem ser autuados por corrupção de menores e estelionato.

Segundo policiais do 23º BPM (Leblon), o grupo de ciganos transitava pela Avenida Ataulfo de Paiva e teria oferecido as supostas pepitas de ouro ao comerciante da loja Aquim Gastronomia. O valor de venda seria de R$ 2.700, o que não foi aceito. Desconfiado, ele chamou a PM que fez buscas no bairro.

O grupo de ciganos foi localizado na Rua General Artigas, na quadra da Praia do Leblon. Na bolsa das mulheres, os PMs encontraram três cordões. Em uma revista pessoal na 14ª DP (Leblon), os policiais civis encontraram nove pepitas falsas e 45 cordões.

As duas adultas, que não portavam documentos e se identificaram como as irmãs Creonice e Janaína Aparecida de Lima, de 38 e 28 anos, respectivamente, segundo os PMs, disseram que o grupo era da Bahia. Eles seguiriam para Resende, no Sul Fluminense, e depois para São Paulo. Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar. Entre eles está um menino de três anos e quatro meninas de 5, 7, 12 e 17 anos.

Agentes da 14ª DP (Leblon) não informaram em que artigos as ciganas foram autuadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal