Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2010 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Um dos mafiosos mais procurados do mundo é preso em São Paulo


Um dos mafiosos mais procurados do mundo foi preso, nesta terça-feira, no consulado americano da capital paulista. O italiano Luca Alessandro Longobardi tentava tirar um visto de trabalho para os Estados Unidos, quando foi abordado pela policia.

Luca estava na lista da polícia internacional como um dos homens mais procurados do mundo. Ele é acusado de participar de um esquema que envolvia lavagem de dinheiro e golpes no sistema financeiro. Em uma das transações, chegou a movimentar 20 milhões de euros. A prisão do mafioso foi expedida pela polícia italiana em julho deste ano.

Luca Longobardi chegou a São Paulo há nove anos, casou com uma brasileira, teve dois filhos e vivia como consultor financeiro. Segundo a polícia, ele movimentava e investia dinheiro de grupos mafiosos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 485 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal