Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla por falsificar dinheiro em impressora no sul do PI

Por: Fábio Lima

Acusados usavam impressora para fazer notas falsas no sul do Piauí. Mais pessoas estão sendo investigadas.

Dois homens foram presos em Monte Alegre do Piauí, 786 quilômetros ao sul de Teresina, por falsificação de dinheiro. Eles usavam uma impressora multifuncional para copiar notas de 10, 50 e 100 reais. O dinheiro falso era usado para compras na região. Outras pessoas estão sendo investigadas, enquanto a população começa a aparecer para denunciar o caso.

Segundo o tenente Erinaldo Moraes, que responde pela delegacia de Monte Alegre, Anderson Leite Batista, 20 anos, natural de Brasília/DF, foi preso em casa no último domingo com uma impressora, cinco notas de 50 e duas notas de 100 reais. O crime foi após denúncia da funcionária de um supermercado, que notou ter recebido R$ 100 em moeda falsificada.

No dia seguinte, a polícia chegou a César Augusto Pereira da Silva, 44 anos, natural de Carolina/MA. A polícia o aponta como fornecedor das notas verdadeiras para a falsificação. Ele já respondeu por furto em Santa Filomena/PI, e andava em uma moto Honda Twist amarela de placa DYZ-5103, de São Paulo. O veículo se encontra com restrição judicial, e pode ter sido roubado.

As prisões foram efetuadas com apoio do cabo Moraes e dos soldados Seraine e Ivan. Anderson foi transferido para o presídio de Bom Jesus, enquanto César foi levado para a delegacia de Corrente, mas o pedido de transferência já está pronto para ser levado à Justiça. As notas apreendidas foram trazidas para serem periciadas em Teresina pela Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal