Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em bancos

Por: Saulo Araújo


Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) prenderam na quarta-feira (18/8) uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em bancos e financeiras do DF desde o ano passado. Na operação, sete pessoas foram detidas.

Três deles quando tentavam sacar R$ 49 mil do Unibanco, em Ceilândia. E a prisão de outras quatro ocorreu na segunda-feira (16/8).

Os homens usavam documentos falsos para abrir contas e depois faziam empréstimos de alto valor. A organização criminosa usava o nome de uma farmácia de fachada para conseguir os empréstimos.

A líder da quadrilha era Cleoneide Loureiro de Souza, 38 anos. Na casa dela, os policiais da 8ª DP encontraram 11 carteiras de identidade falsas, 20 cartões de crédito clonados, 30 folhas de cheque e cinco carteiras de trabalho.

O grupo responderá por formação de quadrilha, uso de documento falso e estelionato. Se condenados, podem pegar até 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal