Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP denuncia taxista que usava credencial falsa no aeroporto Tom Jobim

Por: Daniel Brunet


RIO - O promotor Sauvei Lai, da 30ª Promotoria de Investigação Penal (PIP), denunciou nesta sexta-feira o taxista Anderson da Silva Antonino, que usava uma credencial falsa da Infraero para usar a área restrita a táxis cadastrados no

Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Ele pode ser condenador a uma pena de até 12 anos de prisão.

Em março de 2008, Anderson foi abordado por um policial militar quando estacionava seu táxi na área de desembarque do aeroporto. O PM desconfiou da credencial colocada no para-brisa do veículo. Diante dos questionamentos, o taxista ficou enfurecido, jogou o documento contra o policial e fugiu.

A delegacia do aeroporto Tom Jobim (Dairj) investigou o caso, descobriu a falsificação e convocou Anderson a prestar esclarecimentos. Na delegacia, ele confessou os crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal