Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2010 - emsergipe.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário na Barra

Estelionatário que atuava em Lagarto é preso na Barra dos Coqueiros.

No início da manhã desta quinta-feira, 19, policiais da cidade de Lagarto prenderam na cidade de Barra dos Coqueiros Vagner de Jesus Araújo, 27 anos, acusado de estelionato e falsidade documental, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Lagarto.

Segundo a polícia, Vagner de posse de certidões de nascimento de outras pessoas se dava entrada para a confecção de documentos de identidades. Com os documentos ele conseguia crédito e realizava compras em estabelecimentos comerciais, sujando o nome das vítimas.

“Em decorrência de uma de suas investidas, no final do ano de 2008, Vagner chegou a ser autuado em flagrante em Lagarto, mas assumindo identidade de outra pessoa e portando o respectivo RG, conseguiu liberdade provisória”, destacou o delegado de Lagarto Ademir Melo.

As investigações levaram a polícia a identificar a verdadeira identidade do acusado bem como a sua localização. Após representação policial a sua prisão preventiva foi decretada. Segundo a polícia, Vagner atuou nas cidades de Lagarto, Itaporanga D’Ajuda e Estância.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal