Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2010 - Agência Senado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mozarildo denuncia fraude em compras de medicamentos em Roraima


O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) denunciou em Plenário, nesta quinta-feira (19), um esquema de compras fraudulentas de medicamentos com prazos de validade próximos do vencimento montado pela Secretaria de Saúde de Roraima.

De acordo com o parlamentar, os envolvidos no procedimento ilícito adquiriam os remédios com a data de validade quase no final e a preços superfaturados, de modo a tornar possível compras frequentes e a apropriação indébita de recursos públicos. Os medicamentos, após terem seu prazo de validade expirado, eram todos jogados no lixo, segundo o senador.

- Eu diria que esse é um crime hediondo. Quando se ouve falar que fulano de tal superfaturou uma obra para pegar dinheiro, é uma imoralidade; mas superfaturar medicamentos, roubar medicamentos, jogar medicamentos fora para pegar dinheiro e botar no bolso, é uma imoralidade escandalosa, se é que podemos adjetivar imoralidade, se é que podemos adjetivar um crime dessa ordem - disse.

Mozarildo comunicou ao Plenário que deverá encaminhar todos os documentos a que teve acesso sobre o caso, tais como fotos e gravações em vídeo, à Procuradoria Geral da República, visto que grande parte dos recursos administrados pela Secretaria de Saúde de seu estado são originários de repasses federais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal