Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Italiano viciado em crack é preso por estelionato em Arraial D'Ajuda

Por: Monica Vasku

Fabrizio Fabbri, de 41 anos, estava aplicando golpes avaliados em R$ 6 mil em estabelecimentos da cidade.

Um turista italiano foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) pelo crime de estelionato em Arraial D'Ajuda, distrito do município de Porto Seguro, no extremo sul do estado. Segundo informações do delegado Rafael Zanini, Fabrizio Fabbri, de 41 anos, estava aplicando golpes avaliados em R$ 6 mil em estabelecimentos da cidade. O turista se hospedava em pousadas, almoçava em restaurantes e não pagava as contas. Nas pousadas, ele dizia que iria buscar dinheiro com a namorada e desaparecia, já em um restaurante ele deixou a identidade como garantia de que voltaria, mas não voltou, e o documento acabou ajudando a polícia a encontrá-lo.

Além dos golpes, Fabrízio realizou furtos na pousada Anjinha. Foram levados um aparelho de televisão, um frigobar, além de utensílios como um chuveiro elétrico. O turista disse à polícia que era viciado em cocaína na Itália e que, chegando ao Brasil, acabou se viciando em crack, droga que já havia consumido em seu país de origem.

O delegado Zanini agora está à procura de uma garota de programa identificada como Camila, que teria ajudado o acusado a realizar os golpes e também venderia drogas para ele. O delegado ainda informou que investiga a possibilidade de Fabrízio estar envolvido com outro crime. "Estou investigando se ele também realiza o transporte de drogas entre a Itália e o Brasil", informou.

O italiano, segundo um passaporte encontrado em uma das pousadas em que ficou hospedado, está no Brasil desde o último dia 28 de abril. Ele nega as acusações, diz que não pagou às pousadas porque elas não aceitavam cartão de crédito e responsabiliza a garota de programa pelos furtos. Ele foi transferido para a carceragem da delegacia de Porto Seguro onde aguardará uma posição da Justiça brasileira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal