Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2010 - ClickPB Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende professor acusado de estelionato em JP


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam nesta quarta-feira (18), em João Pessoa, o professor de Educação Física, Gilvandro de Freitas, de 54 anos, acusado de estelionato.

Segundo informou o delegado Francisco de Assis, titular da especializada, tudo começou quando foi procurado, no inicio da semana, por uma mulher de nome Josélia. “Ela disse que foi enganada e queria prestar queixa contra o professor Gilvandro, conhecido por Gil”, disse o delegado. Segundo ele, Josélia falou que ela e o marido foram procurados pelo acusado no mês de março e que o mesmo prometeu emprego a filha dela.

As informações, segundo a Polícia, dão conta que pelo menos 100 pessoas foram vítimas do professor Gilvandro, a grande maioria desempregada. A promessa era de garantia de ocupação em cargo público, através de portarias temporárias. A quantia exigida pelo golpista era de R$ 50, além de cópia do RG, CPF, fotos e comprovante de residência. As vítimas acreditavam que iriam trabalhar em escolas e creches e que receberiam um salário mínimo por mês.

Gilvandro foi preso em frente ao Colégio Millenium, na Maximiniano Figueiredo, no Centro de João Pessoa, local onde trabalha. Ele foi reconhecido pelas vítimas e permanece detido na Central de Polícia, onde prestará depoimento. Como não houve prisão em flagrante, o professor deverá responder o processo em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal