Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2010 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso acusado de fraudar o INSS no Rio

Por: Eduardo Djun


Policiais civis da Delegacia de Santa Cruz, em Realengo, zona oeste do Rio, prenderam em flagrante um casal de estelionatários, dentro de casa, no fim da noite desta quinta-feira.

Daniele Alves Neves, de 32 anos, e Danilo William Teixeira Portela, de 50, são acusados de fraudar a Previdência Social.

Na residência, eles encontraram vários documentos falsos com fotos dos dois, lap top e pen drives com informações e documentos das vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal