Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/08/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudante de Direito é preso com falsa carteira de juiz


RIO - O estudante de Direito, Guilherme Antonio Campos da Silva, de 32 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira por policiais civis do programa Delegacias de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 14ª DP (Leblon) em conjunto com policiais militares. Segundo os agentes, ele foi autuado por falsificação de selo ou sinal público e injúria.

De acordo com a polícia, ele estava alcoolizado e teria agredido mulheres em um bar de Ipanema. A agressão foi filmada pelas câmeras de circuito interno do local. Ao ser abordado, o agressor xingou os PMs, e afirmou ser juiz. Na delegacia, Guilherme apresentou uma carteira de juiz arbitral, com um brasão da república. Ao checar os documentos, os agentes constataram que o documento era falso. Segundo informações dos policiais, Guilherme já foi autuado anteriormente pelos crimes de dano e ameaça. Ele será encaminhado à Polinter.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal