Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/02/2006 - Notícia da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso por golpes de quase R$ 240 mil na cidade


O comerciante J.S., de 35 anos, responsável por aplicar golpes nas principais agências bancárias de Catanduva, foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na tarde de terça-feira (dia 21). O criminoso, que usava o nome G.A. para abrir contas nos bancos, está detido na Cadeia Pública, enquadrado pelo crime de falsificação de documentos públicos. O golpe, incluindo cheques passados no comércio e materiais apreendidos, ultrapassa a marca de R$ 240 mil.
De acordo com o delegado Pedro Luís de Senzi Carvalho, titular da DIG, S. mantinha uma loja de jóias como fachada. “Na terça-feira, uma equipe dirigiu-se ao Banespa, onde fomos informados que o indivíduo estaria sacando um dinheiro, e a outra equipe foi até a casa de J.S., na rua Vinte e Um de Abril. Em frente à casa dele, os investigadores abordaram a estudante F.M.D.A., de 22 anos, dentro de um Gol branco – a jovem não possui passagem pela polícia, mas continuamos as investigações em cima dela. Na residência, apreendemos uma televisão, sapatos, tênis, celulares, carteiras com documentos e malas de viagem”.
No ínterim da busca na residência, J.S. foi abordado no banco Banespa e, logo depois, passou por uma revista minuciosa, sendo preso em flagrante. Os automóveis usados pelo comerciante e pela estudante – foram apreendidos pela DIG.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 518 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal