Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa após praticar vários golpes no interior


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu nessa terça-feira (17), Tatiana Veras de Araújo, de 33 anos. Ela foi presa na residência onde morava, na Rua Silveira Martins, 485, no bairro Petrópolis, em Caruaru, Agreste do Estado.

A acusada foi presa em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Garanhuns, pela prática de furto na empresa Ultragás, no bairro da Boa Vista.

Tatiana Veras foi levada para a Delegacia de Garanhuns para prestar depoimento e, em seguida, encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

De acordo com a polícia, diversas pessoas já foram lesadas pela golpista que alugava residências e saía sem efetuar o pagamento. Há denúncias também de que a acusada realizava compras, contratava mototaxistas e depois sumia sem pagar os débitos.

A polícia continua ouvindo as vítimas que estão indo à delegacia, após saber da notícia da prisão da golpista. Há informações de lojas e estabelecimentos comerciais que também afirmam terem recebidos cheques sem fundo da acusada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 316 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal