Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos por estelionato em Caruaru


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu nessa terça-feira (17), em Caruaru, Luiz Carlos de Santana, de 28 anos, e Amaro Bezerra da Silva, de 56, acusados de estelionato.

De acordo com a polícia, eles foram presos em flagrante quando tentavam aplicar mais um golpe numa loja do centro da cidade.

Os acusados, segundo a PM, estavam em uma loja de CD's e materiais eletro-eletrônicos. Ao tentar sair do estabelecimento com uma impressora, apresentaram uma nota fiscal irregular. Os dois foram detidos pelos próprios funcionários que, em seguida, acionaram a polícia.

Quando a viatura chegou, foram encontrados um carimbo e uma almofada, que eram utilizados para alterar as notas fiscais.

O dono da loja disse que já estava monitorando as ações da dupla há alguns meses. Segundo ele, os golpes aplicados já somavam um prejuízo de mais de 20 mil reais.

Luiz Carlos e Amaro Bezerra foram levados para a 1ª Delegacia de Caruaru.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal