Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2010 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista capturado no Interior agia na Região


Um vigarista que agia em Mogi e Cidades da Região com os nomes falsos de Robson Fradick Sandin Neto e Rogério Souza de Almeida foi preso terça-feira na agência do Banco do Brasil, em Brodowski, no Interior de São Paulo. O motivo da prisão foi a investigação realizada pelo policial Caio Vinicius, do Distrito Central, durante dois meses. Ele entrou em contato com o gerente e a Polícia Civil da Cidade. O delegado Rodrigo Salvino Pato prendeu em flagrante Fábio Zeferino, de 39 anos, e o autuou por uso de documento falso.

O delegado assistente Boanerges Braz de Mello disse ontem que o vigarista será indiciado por estelionato que cometeu em 15 de julho contra a professora Maria Leonor de Oliveira, de 64 anos, na Vila Natal.

Por telefone, conversou com Maria Leonor e aplicou o golpe, dizendo que ela tinha a receber R$ 81,9 mil, em razão de ações judiciais, porém deveria fazer depósito em seu nome (Róbson) de R$ 2,8 mil. Ela acreditou e foi lesada.

O policial Vinicius disse que após levantamentos chegou ao nome de Rogério Souza de Almeida e depois de vários contatos com o gerente da agência do Banco do Brasil, em Brodowski, lhe enviou uma fotografia do suposto Rogério. "Ele pegou o documento de Rogério e sobrepôs a sua fotografia, de forma que o gerente o reconheceu, mas com o nome de Fábio Zeferino", explicou, satisfeito, Caio Vinicius.

Ele disse que nas buscas teve o apoio dos policiais Luiz Claro e Rogério Moura, que atuaram sob a coordenação de Rodolfo Batalha.

O delegado titular Marcos Batalha e o seu assistente Boanerges, conforme esclareceu o agente, acreditam que vários casos de estelionatos ocorridos na Região poderão, agora, ser esclarecidos. Ele pede que as vítimas procurem o Distrito Central.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal