Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2010 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Líder de quadrilha é preso em Junqueiro

Por: Marcela Oliveira


Policiais civis de Junqueiro prenderem, ontem (17), José Cícero dos Prazeres, 20 anos, conhecido por Cicinho, apontado como o líder de uma quadrilha especializada em aplicar golpes com cartões de crédito em Alagoas.

Segundo as investigações, coordenadas pelo Delegado Josias Lima, o último alvo do "Cicinho" foi a empresa Constrular - Materiais de Construção em Geral. O crime começou a ser praticado no dia 14 de julho, quando "Cicinho", junto com outro comparsa, se dirigiu a loja, conseguindo que seu parceiro se passasse por outra pessoa, apresentando documento falso.

Segundo o Delegado Josias, o estelionatário atuou com quatro comparsas em dias alternados no mês de julho. Ele aplicou golpes na loja de material de construção que totalizaram um prejuízo de R$ 5 mil.

A investigação que seguia em sigilo, resultou no pedido de prisão preventiva do José Cícero dos Prazeres, decretada pelo Juiz da Comarca Hélio Pinto. O acusado foi localizado no bairro Retiro em Junqueiro. De acordo com a polícia, ele confessou todos os crimes.

José Cícero será investigado em outros inquéritos policiais, pois trabalha com empréstimos consignados para idosos.

"Ele permanecerá preso na delegacia de Junqueiro e ficará à disposição do Juíz Criminal da Comarca e responderá aos crimes de estelionato, formação de quadrilha ou bando e falsa identidade. As penas somadas poderão resultar em nove anos de prisão", disse o delegado.

Os demais integrantes da quadrilha já foram identificados e devem responder também por formação de quadrilha e falsa identidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal