Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários da prefeitura são indiciados por falsificação de receita médica

Eles fazem parte de um grupo de outros dois servidores que participavam do esquema.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba indiciou nesta terça-feira (17) mais dois funcionários da prefeitura que foram citados no inquérito da Policia Civil que investiga esquema de falsificação de receitas médicas em 2009. Os funcionários indiciados por furto e falsificação de documento público ainda trabalham na Prefeitura. A Polícia Civil vai encaminhar o inquérito para a Justiça.

No dia 11 de agosto, outros dois funcionários foram indiciados. A investigação da polícia apontou que eles se encarregavam de roubar os receituários e bater o carimbo de um médico. Uma outra pessoa prescrevia o remédio, a maior parte, medicamentos para emagrecer. As vendas eram feitas por telefone. Na época, carimbo, talões de receita e vários remédios de tarja preta foram encontrados na casa de um dos funcionários. Em oito meses, o esquema teria rendido aos envolvidos R$ 3,5 mil.

A assessoria de imprensa da Administração municipal de Piracicaba informou que ainda não foi notificada do indiciamento dos funcionários citados no inquérito da policia, mas informou que eles foram afastados das funções que desempenhavam em um posto de saúde da Vila Resende e foram transferidos para setores administrativos. A assessoria acrescentou que vai tomar as medidas necessárias através da Procuradoria Jurídica, assim que for notificada pela Policia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal