Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2010 - Diário da Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM de Humaitá prende falsário


Um dos maiores falsário de Rondônia foi preso pela Polícia Militar de Humaitá, depois de aplicar golpe m torno de R$ 30 mil. Marcos Roberto Mota, 36 anos, conhecido por sua esperteza como “Abadias de Rondônia”, foi preso em casa com uma porção de cocaína e materiais que comprovam a prática de estelionato. Foram apreendidas, três identidades com sua foto e nomes diferentes o mesmo acontecendo com CPFs. O Abadias de Rondônia é fugitivo de vários presídios.

Policiais militares chegaram até “Abadias de Rondônia” através do levantamento feito previamente, por investigadores do Serviço Reservado da Polícia Militar em Humaitá. Surpreendido em casa, o acusado teria tentado corromper os Policiais Militares oferecendo-lhes o seu notebook por sua liberdade e a promessa que deixaria naquele dia Humaitá.

Segundo o que apurado por policiais militares de Humaitá, a vida pregressa de Marcos Roberto Mota utilizando documentos de terceiros conseguiu financiamento de 90 veículos, vendendo a preços irrisórios a terceiros, sem pagar nenhuma prestação. Em 1998 Marcos Mota foi preso pelo GIC – Grupo de Investigação e Capturas na cidade de Ji-Paraná, de onde fugiu logo depois, em Ariquemes e Machadinho do Oeste. Aos policiais militares, confessou que não utiliza o seu CPF há mais de 15 anos.

Depois da última fuga, agora em Porto Velho, Marcos Mota, teria financiado, fraudulentamente, mais quatro veículos, um GO, Corsa Classic, Fiesta e Renault.

O se rastro em Humaitá ficaram no comércio, bares, hotéis, lojas, motéis e restaurantes. Ele disse que pretendia fazer cirurgia plástica no rosto, para não ser reconhecido por suas vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal