Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de estelionatários é preso em flagrante com documentos falsos em Tubarão

Suspeitos tentavam comprar em supermercado.

Um casal foi preso em flagrante ao tentar comprar mercadorias com documentos falsos no supermercado Angeloni no último sábado em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

De acordo com o delegado Carlos Diego Araújo, da Central de Polícia, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 31 anos, estavam com vários cartões de crédito e de lojas falsos, além de carteiras de habilitação. Funcionários do Angeloni chamaram a polícia assim que verificaram no sistema do supermercado fotos do casal com outros nomes.

Além dos dois, outras três pessoas estariam envolvidas no esquema. Eles conseguiram fugir com a chegada da polícia. Segundo o delegado, foi instaurado inquérito para investigar a quadrilha, que deve ter aplicado o golpe em vários estabelecimentos da região.

Televisões

O casal teria aplicado o mesmo golpe no dia anterior (sexta) na loja Casas Bahia, em Criciúma. Eles teriam comprado duas televisões. Os equipamentos ainda não foram recuperados.

Os dois foram encaminhados para o Presídio de Tubarão. Eles devem responder pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal