Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2010 - sitepopular.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Editor do site Pura Política também é denunciado por extorsão


Em depoimento na Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), o empresário João Cavalcanti apontou o editor-chefe do Pura Política, Matias Uriel, como um dos envolvidos na trama de extorsões, que tem como principal protagonista o proprietário do site, João Andrade Neto, que está preso. “Esse é de alta periculosidade, me exigiu R$ 20 mil para retirar declarações de outro site. Quando neguei, ele começou a bater, ameaçar, ofender. Atacou até a moral de minha esposa (Renilce Cavalcanti), que precisou ser internada”, reclamou. O empresário também disse detalhes da extorsão que sofreu de Andrade. “Eu e muitos empresários vínhamos sendo muito assediados. Esse João é um psicopata. Chegou a me pedir R$ 800 mil como empréstimo velado. Me ameaçava, dizendo que tinha dossiês contra mim. Nunca trabalhei como governo, sempre fui do setor privado”, declarou Cavalcanti. A delegada Gabriela Macedo, que conduz as investigações, informou que já requereu à Justiça a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Andrade Neto e seus familiares. O acusado continua preso, em cela dividida com mais três detentos, na sede da Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), na Piedade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal