Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem que falsificava dinheiro em fotocopiadora e obrigava menores a distribuir no comércio

Por: Luiz Junior


A prisão do trio composto por dois menores infratores e um maior de idade, identificado como Marco Antonio Pereira Butis (19), aconteceu na madrugada de domingo (15) na Avenida Jose Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital, após eles serem denunciado por um comerciante que quase foi enganado. O trio foi pego enquanto transitava em um veículo Celta/Chevrolet, de cor preta e placa NCH 7856, onde tentavam passar as notas em vários comércios na capital.

Com o trio foi apreendido quase um mil reais em notas falsas dívidas em cédulas de R$ 50. Quando questionados sobre a procedência das notas, Marco Antonio assumiu ser o proprietário das notas e disse que confeccionou as cédulas em uma copiadora onde trabalha no centro da cidade. Após ter adquirido as notas fabricadas acionou os menores para distribuir em comércios na capital.

Após a apreensão os acusados foram encaminhados até a Central de Policia onde foi registrado o B.O n° 6341/2010.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal