Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com cartões clonados em São Bernardo

Por: Evandro De Marco


Um homem suspeito de estelionato foi preso por volta das 18h30 de sexta-feira no Poupatempo de São Bernardo, na região central.

Fabrício Pereira de Souza, 34 anos, tentava tirar um RG falso, mas foi descoberto por funcionários do guichê de atendimento. "Após pesquisa, verificou-se que a impressão digital dele batia com a de outro documento", afirma o delegado do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), Jacques Ejzenbaun.

A polícia foi chamada quando os funcionários perceberam a fraude e Souza, que é morador do Parque América, em Rio Grande da Serra, foi detido. No carro do suspeito foram encontrados um RG e uma carteira de habilitação falsos em nome de Fabrício Coutinho Homero.

Os investigadores também localizaram vários cartões de banco, cada um deles com senhas anotadas no verso. "Possivelmente ele usava esses cartões para aplicar golpes e fazer saques em banco. Vamos enviar todos eles para perícia e descobrir os nomes das possíveis vítimas", diz o delegado.

Souza foi levado à Delegacia Seccional de São Bernardo e indiciado por falsidade ideológica e uso de documento falso. Segundo o Ejzenbaun, dependendo do que for descoberto com relação aos cartões de banco, ele também poderá responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal