Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2010 - Gazeta de Piracicaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Receitas falsas

Por: Ana Cristina Andrade

Dois já foram indiciados Um dos acusados, que era da Saúde, já foi demitido pela prefeitura; vai responder por falsificação e peculato.

O delegado João Batista Vieira de Camargo, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), indiciou ontem dois funcionários da Secretaria Municipal de Saúde - um deles já foi demitido pela prefeitura. Eles vão responder por crime de falsificação de documento público e peculato (crime praticado por funcionário público).

O inquérito teve início no ano passado, mas Camargo aguardava o resultado do exame grafotécnico (análise dos receituários preenchidos pelos suspeitos e que confirmou que o funcionário público e um amigo dele falsificaram as receitas médicas).

Na ocasião, a Polícia Civil descobriu que as receitas eram emitidas para interessados em medicamentos para emagrecer e outros de tarja preta. Os acusados também usavam, na ocasião, receituários para fazer pedido de medicamentos da farmácia para a própria UPAM )Unidade de Pronto Atendimento da Vila Rezende).

MAIS DOIS. O delegado João Camargo informou ainda que está convocando mais dois funcionários da Upam para formalizar o indiciamento no mesmo crime. Se condenados, podem pegar, pela falsificação e peculato, até 18 anos de cadeia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal