Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2010 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusa major do Corpo de Bombeiros de aplicar golpe do seguro de automóveis


Um homem foi preso no bairro de Areias com um carro roubado e, na delegacia, acusou um major do Corpo de Bombeiros de ter cometido o golpe do seguro. Geovane do Amaral Macedo, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (12) depois que policiais da delegacia de roubos e furtos de veículos receberam a denúncia de que ele estaria com um veículo roubado.

Durante o depoimento, Geovane disse que já conhecia o major - cujo nome não foi divulgado pela polícia - até que foi convidado a praticar o golpe. Ele informou que ficaria com o carro, um Polo Sedan de placas klv 9824, enquanto que o oficial receberia o valor do seguro depois de prestar queixa de roubo.

De acordo com o delegado Nelson Souto, que investiga o caso, o major prestou queixa no último dia 24 de julho e já teria recebido o valor do seguro, de R$ 23.600. "Colhemos o depoimento do major, que nega tudo, e agora vamos conluir o inquérito para saber se realmente houve participação do major na tentativa de fraude".

Geovane do Amaral está sendo recolhido, agora à tarde, ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal