Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal especializado em clonar cartões de crédito é preso no Pernambuco


RECIFE - O casal Milton Paes de Moura Filho e Maria Antônia da Conceição foi preso em uma empresa de pescados em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. A empresa era usada como fachada para um esquema de clonagem de cartões. A Polícia Militar chegou até a dupla através de denúncias. Com eles foram apreendidos mais de 100 cartões. Além de quatro aparelhos de telefone celular, computadores, impressora, R$ 900 em dinheiro e quatro carros.

De acordo com a polícia, eles usavam uniformes de uma empresa de informática e assim se passavam por técnicos. Com o pretexto de fazer a manutenção das máquinas, instalavam aparelhos que copiavam os dados dos cartões.

- Eles colocavam crachá e iam nas lojas comerciais se passando por técnicos e faziam a vistoria da máquina, colocando o chupa-cabra e pegando os números dos cartões - contou o coronel Denys Lima, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar.

No momento da prisão, eles ofereceram suborno aos policiais. Por isso, foram presos em flagrante por corrupção ativa. Milton vai ser encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, e Maria Antônia à Colônia Penal Feminina do Recife. Foi aberto um inquérito para investigar a participação de outras pessoas na quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal