Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2010 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário da calote em comerciantes de Ivinhema


Vários Comerciantes de Ivinhema sofreram um calote com laminas de cheques falsos, ate agora seis já registraram boletim de ocorrência, o prejuízo pode ultrapassar 8.000 Mil Reais.

O calote aconteceu no Sábado na véspera dia dos pais no período da manha e tarde na hora de maior movimento do comercio. A Associação Comercial de Ivinhema tem sempre alertado os empresários que não aceitem cheques de pessoas estranhas, para que não haja prejuízo. Já e a segunda vez que essa quadrilha pratica esse golpe no município, as laminas de cheques são do Banco do Brasil.

O site Ivinoticias esta divulgando a foto do suspeito que foi gravado em um estabelecimento, comercial e quem reconhecer o individuo entrar em contato com a Policia Civil ou Militar através do telefone 3442-1685 ou pelo 190.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal