Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Feira de Santana: dupla que aplicava golpe em concessionárias é presa

José Geraldo Filho, 46 anos, e Marcos Roberto dos Santos, 35, falsificavam comprovantes de pagamento.

Dois homens foram presos acusados de aplicar golpes em uma concessionária de veículos em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. José Geraldo Filho, 46 anos, e Marcos Roberto dos Santos, 35, falsificavam comprovantes de pagamento e apresentavam os documentos adulterados para revender veículos em concessionárias da cidade.

A dupla foi presa durante operação da Delegaciade Repressão a Furtos eRoubos (DRFR). Segundo osite Acorda Cidade, os acusados falsificaram o comprovante de pagamento, adulterandoo valor dos veículos, e repassavam cada um por R$22 mil a proprietários de revendedoras de veículos, situadasna avenida Maria Quitéria.

A polícia recuperou seis automóveis Uno fraudados. Foram encontrados ainda com a dupla documentos falsos, declarações de Imposto de Renda e documentação necessária para abrir conta em bancos e adquirir cartões de crédito. O golpe foi descoberto quando a concessionária verificou que os cheques eram falsos e acionou a polícia. Durante as investigações, foi descoberto que a dupla movimentou mais de R$ 1 milhão de forma fraudulenta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal