Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2006 - Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado alerta empresários para ação de estelionatário


O delegado-chefe da 7ª. Subdivisão Policial de Umuarama, Antonio Angelo Colombo, está alertando os empresários para um novo golpe que estaria sendo praticado na cidade. A ação envolve crime de estelionato, que estaria sendo praticado por um homem. Ele se apresenta como promotor de eventos. O comunicado foi feito em correspondência endereçada para o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Carlos Roberto Bonadio.
O golpista anuncia que vai promover um evento coletivo para exposição e venda de produtos e serviços das empresas. Pede pagamento antecipado, em dinheiro ou em mercadoria, como permuta. O golpe ganha contornos de veracidade porque há inclusive a celebração de contrato entre as partes. “O evento acaba não acontecendo e o falsário desaparece sem deixar pistas, trazendo consideráveis prejuízos às pessoas”, disse o delegado.
A Aciu pede para que os empresários fiquem alerta. A entidade constantemente procura seus associados para a adesão a campanhas, eventos promocionais, palestras e cursos, utilizando-se de profissionais diretos ou terceirizados. Porém, todos têm crachá de identificação da Aciu. Diante de qualquer dúvida, o empresário associado deve procurar ou ligar para a Aciu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 561 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal