Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia flagra tênis falsificados na Oliveira Lima

Por: Evandro De Marco


A Polícia Civil flagrou um comerciante vendendo tênis falsificados em um box dentro de um shopping popular na rua Coronel Oliveira Lima, centro de Santo André.

Por volta das 10h de hoje, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foram ao local depois de receberem uma denúncia anônima. Foram apreendidos 198 pares de tênis de várias marcas famosas como Adidas, Nike e Reebok.

O comerciante foi levado à delegacia e "vai responder pelo crime de violação de direito autoral caso fique mesmo comprovada a falsificação dos produtos", explica o delegado do SIG, Antonio Vital Barbosa.

Os calçados foram encaminhados à perícia, mas, o delegado acredita que o laudo deve dar positivo para falsificação. "O preço pelo que eram vendidos os tênis é a metade do praticado no mercado. Os próprios produtos são grosseiros", avalia Barbosa.

O proprietário da mercadoria revelou à polícia que comprou os produtos em na Feirinha da Madrugada, no bairro do Brás, na Capital. "A investigação não para por aqui", promete o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 175 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal