Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2010 - O Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Desbaratada. Quadrilha que clonava veículos é presa


Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, prenderam, na madrugada de ontem. sete pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de clonagen de placas e chassis de carros roubadas em vários Estados do Nordeste. A quadrilha foi desbaratada no municipio de Cabedelo e há três meses era investigada pela polícia civil. Dois dos sete acusados, foram presos com pedrinhas de cracks e dois revólveres. Todos foram levados para a Central de Polícia onde estão recolhidos.

Os acusados são: Thiago Lacerda Alves, de 26 anos, Socrates de Souza Neto, de 28 anos, Altair Carlos da Silva Bezerra, de 38 anos, Aron Presley Fernandes Assis, de 26 anos, Gilvan Muniz de Lima, de 36 anos, Marinaldo Fernandes Dias, 40 anos e Suélio Souza Melo, de 29 anos. Todos negam participação nas clonagens de três carros apreendidos pela polícia. Eles se apresentaram como corretores de automóveis e seguranças.

A polícia chegou até aos acusados depois de ter solicitado informação sobre a procedência de um carro emplacado em São Paulo. Segundo a mulher seu carro não tinha sido roubado e estava em sua casa. Um carro com a mesma placa estava circulando no Nordeste, o que levantou a suspeita de fraude.

Com alguns dos presos foram apreendidos um Honda Civic EKL 8150 SP, um Safira de placas EFV 1957 SP e um Vectra. Todos foram clonados em João Pessoa. Segundo o delegado Francisco de Assis o mesmo tipo de crime está ocorrendo em pontos da capital.

Dois dos detidos - Suelio de Souza Melo e Socrates Souza Melo - possuem uma empresa de ronda motorizada, em Cabedelo. Dois acusados tentaram fugir quando perceberam a aproximação da polícia. (JS)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal