Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2007 - WSCOM Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de loja no Tambiá Shopping é preso e confessa ter aberto contas com documentos falsos

Por: Cardoso Filho


O comerciante Paulo Lopes Mendes, proprietário da loja Viviane Modas, localizada no Tambiá Shopping, centro de João Pessoa, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (24) dentro da agência da Caixa Econômica Federal, no Bairro de Jaguaribe.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Defraudações, sob o comando do delegado Magno Toledo. Paulo Lopes estava na agência para receber o talão de cheque especial de uma conta que havia aberto no início dessa semana com documento falso.

Magno Toledo conta que recebeu denúncia do gerente da agência bancária de que um homem teria aberto uma conta apresentando uma identidade falsa e que ele iria receber o talão de cheques nesta quinta-feira.

Paulo Mendes estava conversando com o gerente quando recebeu voz de prisão. No carro dele, um Fiat, os policiais encontraram cinco CPFs diferentes, em nomes de Paulo Lopes Figueiredo e Paulo Teodoro Mendes.

Para o delegado, o dono da Viviane Modas confessou que com documentos falsos abriu cerca de vinte contas em várias agências bancárias de João Pessoa, entre elas Bradesco, Real, Unibanco, Sudameris, Banco do Brasil e ainda IB Financeira.

Paulo Lopes Mendes está sendo autuado em flagrante na Central de Polícia como incurso nos artigos 171 (estelionato) e 304 (uso de documento falso).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 659 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal