Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2010 - O Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário que aplicava golpes de empréstimos


Agentes da Operação Asfixia prenderam na tarde desta terça-feira (10), José Cícero Belo da Silva, torneiro mecânico, acusado de crime de estelionato. Ele foi autuado em flagrante quando tentava sacar dinheiro na agencia bancária do Itaú na Rua do Sol. Na hora da prisão, os policiais civis encontraram em posse de José Cícero uma identidade falsa em nome de Ednaldo de Medeiros Silva.

A policia chegou até o suspeito através de denúncia feita por uma servidora do banco BMG de Maceió. Segundo o Coordenador da Asfixia, Daniel Pinto, ela havia o procurado, pois estava desconfiada que José Cícero tinha usado duas identidades diferentes para retirar empréstimos.

José Cícero já possui passagem pela Policia, em 2004 pelo mesmo crime. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi lavrado o flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal