Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2010 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alegada falsificação de procurações na origem do crime

O site do jornal brasileiro 'Extra' divulga hoje que Rosalina investigava a venda irregular de alguns terrenos do empresário Lúcio Feteira.

De acordo com uma notícia publicada hoje no site do jornal brasileiro 'Extra', que pertence ao grupo de 'O Globo', que divulgou a notícia sobre as investigações que estão em curso, Rosalina Ribeiro procurava os responsáveis pela alegada falsificação de procurações para venda irregular de terrenos do empresário Lúcio Tomé Feteira na região de Lagos.

O mesmo site de notícias lembra que pouco antes de ser morta, na noite de 7 de Dezembro de 2009, Rosalina tinha na sua posse uma cópia do documento que comprovava a alegada fraude imobiliária. A procuração em causa, falsa, autorizava a venda de um terreno de Feteira em Itaipuaçu.

O PESADELO DA AMIGA

Ainda segundo o 'Extra', a fadista Maria Alcina Duarte, grande amiga de Rosalina, terá tido um pesadelo na noite do crime.

'Costumava falar com Rosalina três vezes por dia. Ela disse que ia almoçar comigo. Liguei outras vezes no dia 7, mas não consegui falar com ela. Durante aquela noite, acordei com a sensação de que minha amiga estava gritando por socorro', contou a cantora.

Cerca de 72 horas depois, e sem notícias de Rosalina, Maria Alcina e alguns amigos contactaram a polícia a dar conta do desaparecimento.

Mas só no dia 21 de Dezembro de 2009 o corpo de Rosalina foi identificado pelo advogado Normando Ventura, que a representava no Brasil. O corpo de Rosalina estava no Instituto Médico-Legal de Cabo Frio, após ter sido encontrado junto a uma estrada em Saquarema, perto dos terrenos que Rosalina pretendia recuperar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal